29 de set. de 2006

Bebê Gnu


A Sociedade Gnu foi criada como uma organização criminosa com a intenção de acumular riquezas através de quaisquer métodos. Com este fim, o Gnu original, líder da Sociedade, idealizou a estratégia de apenas um Gnu ser visto pelo público por vez. Isto fazia todos acreditarem na existência de apenas um deles, confundindo a polícia e os heróis.

A Sociedade começou como uma pequena organização, sendo inicialmente derrotada pelos Titãs.



Jericó, um mudo capaz de possuir corpos através de poderes mutantes, foi dominado pelas almas corrompidas de Azurath, que desejavam tomar todos os corpos dos outros Titãs para, enfim, tomarem o corpo de principal alvo: Superman. Ao ser dominado, Jericó prendeu o verdadeiro líder dos Gnus, assumindo seu lugar e caçando seus amigos Titãs.

A nova Sociedade iniciou experimentos químico-orgânicos, com o fim de criar o hospedeiro perfeito para as almas de Azurath. A Sociedade começou com alterações genéticas em humanos e animais. Todos os experimentos falharam, exceto por um, X-24, um ser felino/humano, que escapou e se aliou aos Titãs com o nome de Pantha.


A Sociedade também experimentou criar corpos de Gnus. Um deles, o bebê, foi criado antes de a Sociedade ser derrotada pelos Titãs. Embora inocente na idade e inteligência, seu corpo foi geneticamente programado para se expandir em tamanho e poder para tornar-se um hospedeiro perfeito para as almas de Azurath. A partir do momento em que as almas foram derrotadas, o bebê Gnu cresceu rapidamente. Se sua inteligência também se expandiu, não se sabe.

Os Titãs retornaram para nosso mundo com o bebê Gnu, que elegeu Pantha sua mãe. Neste período, ela desenvolveu sentimentos por Estrela-Vermelha. O Bebê quando irritado ou em situação de perigo, se transformava em um enorme Gnu, p rotegendo o grupo e seus amados, como Pantha. Esta, com o tempo, desenvolveu afeição pela criatura.


Após buscas frustradas para saber sua origem, a felina decidiu deixar o grupo. O mesmo fez Estrela-Vermelha, que ao descobrir que os Titãs eram um grupo sustentado pelo governo dos EUA, se recusou a trabalhar novamente para um governo. Ele decidiu retornar à Rússia, levando consigo Pantha e Bebê Gnu. Juntos passaram a viver na Cidade Científica, trabalhando para o governo russo, mas quando solicitados, ajudavam os Titãs, como quando enfrentaram o Dr. Luz recentemente. Durante Crise Infinita, em um confronto entre os Titãs e o Superboy da Terra Primordial, Pantha e o Bebê Gnu foram assassinados violentamente pelo ensandecido herói, deixando Estrela-Vermelha desolado.


Poderes & Armas

Bebê Gnu crescia em tamanho e força quando irritado. Não se sabe, realmente, se sua força era inversamente proporcional à inteligência ou não, mas era muito agressivo na forma Gnu. Entretanto, na forma bebê era afável e facilmente manipulável.

Nenhum comentário: