29 de set. de 2006

Killowat - Charllie Watkins


A história de Killowat começa 10 anos no futuro, ou melhor, no futuro falso criado pelo Extemporâneo, onde a Tropa Titã lutava contra a tirania de Lorde Caos. Charllie Watkins era um ambicioso jovem que aspirava alistar-se na Força de Elite de Lorde Caos, pois acreditava na divindade dele. Assim, Charllie queria ter a honra de fazer parte da milícia.

Ele foi aceito e, após treinamento intenso, juntou-se à Força de Elite. Com o passar do tempo e das missões executadas, Charllie descobriu a verdadeira natureza de Caos e se ofereceu para trabalhar para a Tropa Titã, como agente duplo.

Porém, Caos descobriu a duplicidade de Charllie que, prestes a ser eliminado, transformou-se em pura energia elétrica. Agora ele podia alterar seu corpo humano para pura energia, daí o nome Killowat. Durante esta mesma missão, a Titã Escudo Prateado morreu. Desta forma, Charllie ofereceu-se para se tornar membro da Tropa Titã, em honra à Titã falecida, sendo prontamente aceito.

Logo, o líder da Tropa Titã deu ao grupo uma missão: viajar 10 anos no passado para evitar o nascimento de Caos. Para tanto, o grupo deveria assassinar Donna Troy, mãe de Caos. O grupo voltou ao passado e confrontou os Titãs. Donna deu à luz ao seu filho antes da intervenção da Tropa. Juntos, a Tropa Titã e os Titãs, confrontaram Caos com sucesso.

Logo após este evento, a Tropa descobriu que não podia mais voltar ao futuro. Deslocados, fixaram residência na Fazenda de Donna Troy, em Nova Jersey, onde tentaram encontrar um lugar neste mundo. Assim, os componentes do grupo procuraram suas contrapartes nesta linha temporal. Charllie descobriu que seus tios eram afro-descendentes, comprovando sua exclusão desta linha temporal. Killowat era apaixonado por Miragem, que não correspondia a este amor.

Tempos depois, foi revelado que o líder da Tropa, no futuro, era o vilão Monarca, que criou um falso futuro para que pudesse treinar meta-humanos, no caso a Tropa Titã, para agir como agentes latentes. Ele sabia da inevitável crise do tempo e queria um grupo poderoso sob seu comando. O vilão Extemporâneo comandou todos da Tropa no ataque aos heróis que estavam tentando salvar esta linha temporal, sem sucesso.

Os heróis contiveram a Tropa, mas o tempo continuou em colapso, apagando as linhas temporais falsas. Como resultado, todos os heróis da Tropa Titã foram apagados da existência, exceto três pessoas: Tara Markov (Terra II), Miriam Delgado (Miragem) e Asa Mortal (que se acreditava ser o Dick Grayson do Futuro).


O Sr. do Tempo revelou aos três que eles eram desta linha temporal e que tinham memórias falsas implantadas, tornando-se “agentes latentes”, que deveriam lutar contra o Monarca no evento que estava por vir. O restante da Tropa Titã, incluindo Killowat, desapareceu da existência.

Poderes & Armas

Charllie podia converter a matéria de seu corpo em pura energia elétrica, permitindo-lhe disparar rajadas elétricas, voar e alterar sua eletricidade em vários níveis.

Nenhum comentário: