29 de set. de 2006

Limite

Mikey e Tamara Gorson estavam felizes com o filho que estava por vir. Entretanto, a felicidade foi substituída por desespero ao descobrir que a criança era uma estranha criatura que, mais tarde, seria conhecida como “Limite”.

Assustados com a “aberração”, o jovem casal se desfez da criança, lançando-a em um rio. A criatura foi resgatada e criada por uma entidade que, mais tarde, a possuiria. Com isso, Limite passou a maior parte de sua vida sem um lar.

A entidade protetora apenas emergia quando Limite estava em perigo. O primeiro encontro com os Titãs liderados por Eléktron deu-se quando Limite e Supergirl foram tomados como prisioneiros por Pylon e um grupo conhecido como The Veil. Este grupo pretendia exterminar qualquer traço alienígena na Terra. Com a ajuda de Asa Noturna e Capitão Marvel Júnior, os Titãs resgataram os prisioneiros. Durante este evento, Limite e Prisma sentiram uma grande afeição um pelo outro. Ela, então, o apelidou de Limite, que por sua vez, sumira dentro de uma floresta.

Após a batalha contra Haze, Joto foi dado como morto, deixando o grupo arrasado e, com a dissolução do grupo, Prisma sentiu que Limite estava em perigo. Sem ter para onde ir, procurou Supergirl. A sintonia entre Prisma e Limite deve-se ao fato de ambos serem híbridos das experiências de H’San Natall. Juntas, as duas heroínas impediram a captura de Limite por Jugular.

Tempos depois, Limite se encontrou com o casal que o abandonara. Estavam arrependidos do que fizeram no passado e se redimiram. Neste momento, Argenta recrutou novos membros para os Titãs e Limite estava entre eles. Durante uma batalha contra The Veil e H’San Natall, Prisma descobriu que sua mãe, Rainha Miraset, estava viva junto a H’San Natall, e que seu pai Ch’ah também estava vivo - possuía a mesma aparência da filha.

O alienígena revelou que a entidade protetora de Limite já havia cumprido seu papel e que era hora de “deixar” Limite. Não se sabe exatamente qual era o plano dele. Após este evento, Limite e Prisma decidiram permanecer no espaço.

Poderes & Armas

Limite possui grande força e resistência. Manifestava uma entidade que o protegia de qualquer perigo.

Nenhum comentário: