30 de nov. de 2006

Mestre dos Bonecos


Certa vez, Mutano pediu a Robin que investigasse uma série de misteriosas mortes ocorridas entre os Diretores das Indústrias Dayton, no momento em quem ele estava à frente dos negócios quando seu pai adotivo, Steve Dayton, estava ausente.

Robin descobriu que um antigo inimigo do Lanterna Verde, o Mestre dos Bonecos, estava envolvido junto à COLMEIA Através de seus bonecos-robôs, o vilão dominou Cyborg, Kid Flash, Estelar e Moça-Maravilha, fazendo-os a se voltarem uns contra os outros. O ego espiritual de Ravena foi capaz de quebrar o domínio, permitindo que os Titãs confrontassem o vilão e seu exército de robôs-brinquedos. Quando o vilão foi derrotado, a COLMEIA tentou destrui-lo, mas o Mestre dos Bonecos acabou escapando.

Mais tarde, o Gnu libertou Tridente Negro, Gizmo, Mestre dos Bonecos e o Disruptor. Tridente, Gizmo e Disruptor lutaram contra os Titãs, enquanto o Gnu capturava a Matriarca do Caos, que estava grávida do Irmão Sangue. Mestre dos Bonecos permaneceu junto ao Gnu, enquanto Disruptor, Tridente e Gizmo acreditaram que o Gnu o havia matado. O destino do vilão ainda permanece um mistério.

Nenhum comentário: