5 de fev. de 2007

Páreo


Páreo foi criado pela Agenda, uma organização secreta de cientistas que ainda permanece um mistério. Liderados pela imortal Contessa, a estranha esposa de Lex Luthor, a Agenda apareceu pela primeira vez quando capturaram o Superboy e clonaram Páreo com amostras do DNA do jovem herói.

Páreo passou a apresentar todas as características físicas e cognitivas do Superboy. Vendo Páreo como seu "irmão" genético, Superboy tentou se aproximar, mas Páreo foi fiel à Agenda. Assim, ele quase derrotou seu "irmão" antes de ser queimado em uma das células da Agenda.

Mais tarde, como parte de uma campanha contra os jovens heróis, Páreo infiltrou-se na Justiça Jovem disfarçado de Superboy. Quase obteve sucesso, mas foi desmascarado pelo herói.

Quando seu corpo e mente começaram a deteriorar, Páreo tornou-se semelhante ao Bizarro. Vendo como uma oportunidade de explorar o impacto da morte de Conner, Exterminador recrutou Páreo como membro do grupo Titãs da Costa Leste. Slade pretendia reclamar seus filhos, Devastadora e Jericó, decidindo caçar os Titãs. Durante os fatos, a cumplicidade entre Enigma e Duela Dent foi quebrada no momento em que a arlequim se aliou à Ravena, quando esta ofereceu um lugar no grupo para a demente.

Os Titãs do Exterminador quase obtiveram sucesso na missão, mas Asa Noturna, Flash, Tróia e Mutano ajudaram os Titãs na recuperação da Ilha Titã. Moça-Maravilha nocauteou Páreo, permitindo que Jericó possuísse o corpo do vilão.

Os membros dos Titãs do Leste se dispersaram sem saber do verdadeiro objetivo do Exterminador: Testar a confiança que os Titãs têm em seus filhos - como membros e como família.

Após a batalha, Jericó permaneceu dentro do corpo de Páreo, esperando uma solução com a ajuda dos Laboratórios S.T.A.R. para se livrar do vilão.

Páreo possui todos os poderes de Superboy.

Nenhum comentário: