3 de mai. de 2007

Jovem Frankenstein


Pouco se sabe sobre o monstro conhecido como Jovem Frankenstein. Após a trágica morte de Superboy, em Crise Infinita, os Titãs passaram por várias fases, Ravena e Mutano aceitaram o jovem monstro como membro do grupo durante esta época.Com o assassinato da inocente esposa de Adão Negro, Ísis, e de seu irmão, Osíris, a Família Marvel Negra foi destruída. Procurando vingança pelos responsáveis, Adão Negro deu início a um ciclo de destruição ao redor da Terra, dando origem à 3ª Guerra Mundial.

Na tentativa de deter Adão Negro, Mutano e seus Titãs lutaram bravamente. Entretanto, a batalha custou caro: Adão Negro arrancou os braços do Jovem Frankenstein, deixando a criatura à morte. O Caçador de Marte presenciou os últimos momentos do jovem monstro, repletos de dor e medo.

Tempos depois, enquanto seu corpo estava sendo transportado, um raio o atingiu, restaurando sua vida. Ao recompor-se, buscando membros e órgãos, Jovem Frankenstein caminha sobre a Terra de novo.

Mais tarde, o jovem foi sequestrado pelos Titãs do Terror e forçado a lutar na arena do Rei Relógio. Então, ele se libertou e ajudou a Devastadora e os outros jovens capturados a derrotar o Rei Relógio e seu grupo, desmatelando o Dark Side Club. Ao fim do confronto, Jovem Frankenstein decidiu seguir seu caminho solitariamente.

O jovem possui enorme força e resistência.

Nenhum comentário: