29 de jul. de 2007

Flechete - Cissie King-Jones


Forçada por sua mãe a adotar uma nova versão de seu antigo traje, Suzanne "Cissie" King-Jones, tornou-se a nova Flechete. Cissie é filha da antiga Miss Flechete. Muitos ainda desconfiam de que a jovem heroína seja filha também do Arqueiro Verde.

Cissie começou sua vida de heroína em uma aventura com Impulso, e logo já pôde ser vista integrando o grupo de adolescentes Justiça Jovem, ao lado de Robin, Superboy, Impulso, Moça-Maravilha e Segredo. As três meninas logo se tornaram muito amigas. Cissie estuda na escola interna Elías, apenas para meninas.

Seu tempo como membro da Justiça Jovem não foi muito longo. Numa das batalhas da equipe, Flechete quase mata um adversário para vingar a morte de uma grande amiga. Por isso, decide abandonar a vida heróica e se tornar uma menina normal.

Pouco depois, Cissie voltou a se dedicar ao arco e flecha como esporte, conseguindo uma medalha de ouro nos Jogos de Verão, em Sydney. O sucesso nos jogos trouxe a Cissie prestígio e fama, tornando a menina uma das principais alunas do internato no qual estuda. Com isso, ela conseguiu facilmente um lugar na sua escola para Segredo (assim que ficou humana), para filha do Tornado Vermelho, e ainda para a Moça-Maravilha, Cassandra Sandsmark. Mesmo tendo saído da Justiça Jovem, Cissie continuou sendo amiga íntima de Cassie, servindo de conselheira, mesmo quando Cassie já havia ingressado aos Novos Titãs.

Poderes & Habilidades

Cissie possui força, agilidade e vitalidade maior do que qualquer menina da sua idade. É uma excelente lutadora devido aos seus treinos para se tornar heroína. Possui também QI acima da média normal. Como arqueira, possui um vasto arsenal de flechas, das mais variadas, assim como o Arqueiro Verde.

Nenhum comentário: