5 de jul. de 2007

Garra


No mundo paralelo conhecido como Terra - 3, a maioria dos super-seres costumavam utilizar suas habilidades meta-humanas para fins próprios. Juntos, Homem-Coruja, Ultraman, Superwoman, Johnny Quick e Anel Poderoso criaram o grupo conhecido como Sociedade do Crime da América.




Como uma analogia maligna de Batman, Homem-Coruja adotou um parceiro mirim similar ao Robin, o Garra. Homem-Coruja e Garra se encontraram várias vezes com Jokester, uma versão heróica do Coringa. Ironicamente, Garra se apaixonou pela filha de Jokester, Duela Dent.


Como uma anomalia cósmica, Duela saltava entre os mundos paralelos, onde clamava ser filha de vários criminosos. Após revelar seu namoro secreto, Garra e Duela Dent foram ignorados por suas respectivas famílias. Deslocada, Duela levou Garra à Nova Terra, onde juntos se aliaram aos Titãs por um breve período após Crise Infinita.

Quando os outros membros descobriram sua origem, eles o expulsaram do grupo. Concomitantemente, Duela foi assassinada por um dos Monitores, que acreditavam que anomalias como Duela deveriam ser eliminadas.

Não se sabe onde Garra se encontra atualmente.

Nenhum comentário: