2 de set. de 2007

Foice e Martelo


Foice e Martelo eram membros dos Heróis do Povo, um grupo de super-seres russos criado por cientistas que procuravam duplicar os poderes de heróis americanos, a Força de Julho. Natasha e Boris passaram a utilizar os codinomes Foice e Martelo, respectivamente e, junto aos Heróis do Povo, enfrentaram os Renegados.

Tempos depois, os “heróis” russos foram enviados por uma facção do governo russo a São Francisco para assassinar seu antigo camarada, Estrela Vermelha, que participava de um intercâmbio entre nações. Ao descobrir o fato, Estrela Vermelha, decepcionado, rebelou-se e, junto aos Titãs, detiveram as operações russas.

Foice e Martelo falharam na missão, sendo capturados pelos Estados Unidos e, mais tarde, enviados de volta à Rússia para serem julgados por seus crimes.

Tempos depois, os vilões reapareceram nos Estados Unidos, cruzando o caminho da Mulher-Gato.

3 comentários:

Unknown disse...

vcs vão colocar os dados dos outros velocistas, tanto do futuro quanto do passado?vcs sabem se o asa vai mudar de uniforme é que o que ele usa já tá meio velhinho...

Anônimo disse...

em que edição da minnissérie 52 mostra a origem dos titãs?e em quais edições eles aparecem?

LÉO CEZIMBRA disse...

Sim, de todos que de alguma forma são relacionados com os Titãs.
Acho que não tem previsão... Ano passado uma revista fez uma votação dos melhores uniformes dos quadrinhos e o Asa ficou entre os 5, acho que esse uniforme fica por bastante tempo.
Nas edições 21, 32, 40, 41 (origem da Estelar), 43 (morte do Osiris), 47 (origem dos Titãs), 50, 51.