19 de nov. de 2007

Kid Eternidade - Kit Freeman

Daqui à Eternidade

O jovem Christopher "Kit" Freeman foi morto quando o barco em que estava foi atacado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Assim, o jovem chegou a um paraíso criado pelo ser sobrenatural Lorde do Caos, fazendo do garoto seu servo e mostrando que ele deveria retornar à vida para corrigir os erros, uma vez que era muito jovem. Seu espírito também foi informado por Senhor Keeper, um ser daquele plano, que ele não deveria morrer em 75 anos.

Assim, o garoto recebeu o dom de "ressuscitar" pessoas ao pronunciar a palavra "Eternidade!". Essas pessoas podiam ajudá-lo em qualquer situação. Através dos anos, o garoto já contou com a ajuda de várias pessoas como Rei Arthur e Joana D'arc, por exemplo.

Na verdade, o espírito - agora chamado de Kid Eternidade - foi enganado por um Agente do Caos para que servisse a seus interesses. Após quase três décadas de aventuras, Kid Eternidade acabou preso no Inferno por outros trinta anos. Entretanto, o garoto conseguiu escapar com Sr Keeper e, mais tarde, descobriu que ele jamais havia estado no Paraíso - o que, na verdade, era um falso paraíso situado nas profundezas do Inferno.

Em seguida, Kid Eternidade foi morto pelo feiticeiro Mordru, que buscava exterminar todos os agentes da Ordem e Caos. Entretanto, em seguida, ele apareceu como espírito dentro do amuleto do Senhor Destino e, mais tarde, como aliado dos Titãs contra o Irmão Sangue.

Desde então, Kid Eternidade tornou-se ativo novamente, pois sua hora ainda não havia chegado realmente.

Titãs

No além-vida, Kid Eternidade foi subjugado pelo Irmão Sangue, que usou o jovem místico para manter a porta entre a vida e a morte aberta. Assim, Sangue foi capaz de trazer alguns Titãs já falecidos para formar seu próprio grupo de Titãs. Kid Eternidade usou suas habilidades para ajudar os Novos Titãs e derrotar o Irmão Sangue. Agora, livre da morte outra vez, o jovem místico passou a viver na Terra ajudando aqueles que precisassem de sua ajuda.

Mais tarde, os Titãs ajudaram Kid Eternidade em outra ocasião - quando tentaram deter Mr. Keeper em controlar a morte. Os detalhes desta missão não são catalogadas.

Durante o recrutamento de membros para os Novos Titãs, o grupo foi atacado pelo Irmão Sangue, que, ao morder Eddie, tirou todos seus poderes. Kid Eternidade levou Eddie ao Inferno para verificar os termos do contrato do jovem, na tentativa de fazê-lo recuperar seus poderes. O contrato, supreendentemente, revelou que Neron não havia concebido os poderes ao garoto - Ele apenas despertou os genes meta-humanos que ele já possuía. Isto liberou Eddie do contrato com o demônio.

Além de ajudar Eddie, Kit também tinha interesse em encontrar a Irmã Sentinela, no Inferno. Lá, ele pediu para que ela o liberasse do compromisso de servir ao Lorde da Ordem. Relutantemente, Irmã Sentinela garantiu o pedido, mas avisou-o que ele ainda devia muito ao Lorde da Ordem. Pior, ele seria desprotegido do Lorde do Caos. Assim, ele finalmente ficou livre de sua servidão, entretanto, não sabe-se as consequências desta situação, por ora.

Quando Kid Eternidade ficou livre de seus serviços para o Lorde da Ordem, ele passou apenas a trazer uma alma por vez e apenas por um minuto ou pouco mais. Atualmente, quando Kit traz alguém morto, sua forma corporal é substituída por quem o possui.

Cativo
e morte

Em seguida, Calculador contratou Cintila, Mamute e Soturna para libertarem Nano e Rumble da prisão de Alcatraz. Seu verdadeiro objetivo era buscar vingança contra os Novos Titãs pela morte de seu filho, Marvin. Com este fim, o vilão acabou levando o grupo para uma armadilha em Alcatraz, onde um detento com poder nuclear alcançaria nível crítico de energia, destruindo São Francisco. Mas o plano do Calculador não teve sucesso, pois Eddie Bloomberg usou o Jato T com o detento poderoso, sacrificando sua própria vida.

Entretanto, não fora apenas esta forma de vingança contra os Titãs. Calculador o Titã Kid Eternidade, forçando-o a incorporar o espírito de seu Marvin continuamente com o objetivo de estar ao lado de seu falecido filho. Esta situação causou a morte de Kid Eternidade, e levou também a uma grande rivalidade entre Moça-Maravilha e o Calculador.


História Editorial

Nenhum comentário: