14 de mai. de 2008

Terror Titans

Os Terror Titãs são um grupo de supervilões que se inspiram no “legado” de vilões. Composto por Clock King, Dreadbolt, Persuadora, Copperhead e Disruptora, o grupo agiu pela primeira vez quando enfrentaram e derrotaram Kid Demônio, após uma festa na Torre Titã.

Fingindo ser amigo de Eddie, Dreadbolt – em trajes civis – levou o Kid Demônio para uma armadilha. Este foi derrotado e capturado pelo grupo de supervilões. Em seguida, Copperhead e Persuadora se infiltraram na Torre, fizeram Wendy e Marvin de reféns e atacaram a Devastadora. Durante a batalha, Rose destruiu um tubo de gás e uma parte da Torre foi destruída.

Concomitantemente, Disruptora capturou Miss Marte e a prendeu junto a Kid Demônio. Ambos foram vendidos por Clock King para o Dark Side Club.

O líder dos Terror Titans, Clock King, tentou fechar o acordo com o "Chefe Dark Side", mas este o advertiu, dizendo que queria todos os Novos Titãs. Em seguida, o grupo retornou à sua base, e Devastadora, que havia sobrevivido à explosão na Torre, os seguiu.

De volta à Torre, Robin decifra uma mensagem de Clock King. A mensagem dizia que ele deveria entregar todos os Titãs remanescentes em uma Igreja abandonada. Ao mesmo tempo, Eddie e Megan estavam presos em uma cela, onde a marciana descobriu que Fever, um antigo membro da Patrulha do Destino, também havia sido capturada. Em seguida, Kid Demônio foi levado ao ring para lutar contra Hardrock.

Quando o resto dos Titãs chegou à Igreja, Dreadbolt e Disruptora teleportaram Moça-Maravilha e Besouro Azul para uma luta paralela. Robin enfrentou Clock King para descobrir que seu inimigo possuía poderes precognitivos, ou seja, a habilidade de ver 4,6692 segundos no futuro. Assim, capaz de prever cada movimento do Garoto-Prodígio, Clock King derrotou o garoto.

Paralelamente, na arena do Dark Side Club, Eddie, com a ajuda de Megan, consegue recuperar sua sanidade e acaba escapando junto à amiga. Moça-Maravilha estava sendo derrotada por Disruptora e Persuadora, mas Rose a salvou, enquanto o Besouro Azul, por sua vez, derrotava Dreadbolt e Copperhead. Em seguida, todos se juntaram ao Robin. Então, Devastadora ataca Clock King e acaba descobrindo que suas habilidades precognitivas estavam em perfeita sintonia com as do vilão. Assim, Clock King oferece a Rose a chance de se aliar a ele, mas ela recusa. Enfim, os Titãs se preparam para atacar o vilão, mas são removidos de sua base. Clock King fica indignado com a recusa de Rose e promete que os Titãs ainda presenciarão o verdadeiro Terror.

Dark Side Club


O Dark Side Club é um culto fundado na crença de que seus membros atingiriam a divindade, de uma forma sombria. No decorrer do tempo, eles perceberam que meta-humanos poderiam ameaçá-los, decidindo, então, exterminá-los.

Com este propósito, esses membros criaram a Arena, que lhes permitiam garantir sua ascenção através da eliminação dos meta-humanos que se enfrentavam e, ao mesmo tempo, do dinheiro que as apostas rendiam.

Apokolips

Na verdade, alguns membros eram a reencarnação dos habitantes de Apokolips - como Darkseid, Vovó Bondade, etc. Eles possuíam corpos humanos e se escondiam atrás do Dark Side Club. Vovó Bondade drogava os jovens capturados, fazendo com que os mesmos a adorassem através de lavagem cerebral.

Rei Relógio

Rei Relógio fez acordo com o líder do Dark Side Club, Dark Side, para capturar alguns Titãs para fazer parte dos gladiadores da Arena. Sem sucesso, Rei Relógio passou a elaborar outros planos, e viu no clube as ferramentas que ele precisava para atingir seus objetivos, tornando-se amigo dos membros. Assim, deixou que esses membros acreditassem que sua aliança abriria caminho para a divindade sombria que eles tanto almejavam.

Em seguida, o líder Dark Side foi "morto", deixando o clube sem direção. Esta foi a oportunidade que Rei Relógio esperava e passou a liderar o Dark Side Club, capturando e drogando jovens super-seres para se digladiarem na Arena.



Nenhum comentário: