8 de nov. de 2008

CW descarta planos para "The Graysons"

The CW cancelou "The Graysons" antes mesmo que fosse ao ar.

Cerca de um mês atrás, The CW anunciou planos para uma série de TV estrelando Dick Grayson e a família dele antes dos eventos que levaram-no a se tornar Robin. Agora Variety noticia que o seriado está morto por uma decisão da Warner Bros. O presidente do Pictures Group, Jeff Robinov, "que inicialmente deu a benção dele, mas que mudou de idéia em dias recentes", anuncia:

De acordo com fontes internas no estúdio, Robinov decretou que Warner Bros. "repensasse sua estratégia para com a DC Comics" e, como resultado, não quis fazer qualquer coisa grande com uma franquia DC no momento — ao menos no que diz respeito a "Graysons".

"O estúdio optou por não ir adiante com o desenvolvimento de 'The Graysons' neste momento, já que o conceito não se ajusta a estratégia corrente para com a franquia Batman", disse o estúdio em uma declaração. "Warner Bros. Television está atualmente trabalhanto em muitas opções de substituição para The CW".

Outra razão que pode ter interferido para essa decisão é que Christopher Nolan estaria desconfortável com o seriado ou a possibilidade de que a existência um seriado baseado no Batman sendo transmitido pudesse machucar a franquia de filmes.

Fonte: Newsarama

Nenhum comentário: