17 de nov. de 2009

Lady Vic - Lady Elaine Mash-Morton


Lady Elaine Mash-Morton é uma genuína aristocrata britânica, descendente de uma antiga linha de Soldados Britânicos e mercenários. Sendo uma perfeita artista marcial e detentora de vários tipos e formas de armas, Elaine passou a trabalhar como uma assassina de aluguel. O dinheiro que ela obtém de seu trabalho secreto mantém o nome de sua família aristocrata.

Lady Vic, como Lady Elaine prefere ser chamada, não se considera uma vilã comum, pois ela se acha superior aos outros devido às suas habilidades, suas próprias regras e determinação. Geralmente, os caminhos de Asa Noturna e da assassina sempre se cruzavam em Blüdhaven, quando ela costumava trabalhar junto a Blockbuster.

Concomitantemente, o demoníaco, e imortal, Vandal Savage, sequestrou a Titã, Lilith Clay (Sina), usando-a para formar um grupo adversário para os Titãs. Forçada a obedecer, Lilith relutantemente ajudou Savage a formar sua equipe de vilões - O Tártaro (nome escolhido devido à relação aos Titãs da antiga mitologia). Com as Informações de Lilith, Savage individualmente recrutou sua equipe: Siren, Gorila Grodd, Panzer Vermelho, Lady Vic e Lince.

Entretanto, Tempest descobriu da captura de Lilith e liderou uma equipe de Titãs para resgatá-la na base do Tártaro, na Escócia. Durante a missão de resgate, o grupo vilão lutou contra os Titãs, mas perderam, pois cada membro tinha um interesse individual. Lilith escolheu propositalmente membros que não conseguiriam trabalhar em equipe, quando foi forçada a escolher a equipe de Savage.

Tempos depois, Lady Vic fora contratada pelo Dr. Psycho e Lince para destruir o Sexteto Secreto. Ela e Double Dare atacaram o Pistoleiro quando ele estava se encontrando com sua família. Desarmado, o vilão foi facilmente derrotado por Double Dare. Prestes a ser executado por Lady Vic, sua esposa arremessou-lhe uma arma, permitindo que escapassem com vida. Em seguida, ela fora um dos vilões que escaparam ilesos do Planeta Prisão.

Mais tarde, Lady Vic fora contratada para silenciar uma pessoa em Star City. Coincidentemente, Roy Harper, o Titã Arqueiro Vermelho, encontrou-a e a derrotou com muita dificuldade, o que fez a mercenária ser levada à prisão.

Poderes & Armas

Lady Vic possui os mais variados artefatos para a luta, as mais diferentes e exóticas armas. Possui agilidade e força acima da média humana.

Nenhum comentário: