21 de ago. de 2010

Dominators


Os Dominators eram um grupo de vilões que tinham como objetivo adquirir grande poder a qualquer custo. Para isso, utilizavam crianças como "ingredientes" para criar a droga chamada Bliss. Entretanto, durante um conflito com os Titãs Mercenários, o grupo foi derrotado. Neste conflito, Slade assumiu o compromisso de resgatar uma das crianças. Na verdade, ele estava mais interessado em capturar um dos integrantes do grupo de vilões – o DJ Molecule. Com sucesso, este grupo de Titãs desmantelou o grupo, libertando as crianças.

Membros

Elijah

Líder dos Dominators, Elijah dispunha de dinheiro e tecnologia para produzir uma droga capaz de lhe garantir grande poder - a droga Bliss. Persuasivo e arrogante, o vilão acabou sendo assassinado pelo Titã Osíris, durante um conflito com o grupo de Titãs Mercenários. Elijah parecia não possuir poderes meta-humanos, entretanto comandava os outros integrantes com grande autoridade.

DJ Molecule

O afro-descendente conhecido como DJ Molecule era um dos lacaios de Elijah. Capaz de emitir rajadas poderosas através de sua boca, o vilão foi capturado por Slade e levado ao Labirinto - QG dos Titãs Mercenários. Até o momento não se sabe os verdadeiros motivos do Exterminador nesta captura.

Pisces

O pouco que se sabe sobre este ser azulado, além de ter sido integrante dos Dominators, é que o mesmo possui um veneno capaz de subjugar seus adversários, que é emitido através de sua enorme língua. Durante o conflito contra os Titãs Mercenários, Pisces atacou Osíris, envenenando-o temporariamente. Tal veneno parece causar delírio em suas vítimas. Não se sabe o que foi feito do vilão após o conflito.

Brute

Brute é um enorme gigante detentor de super-força. Fiel ao seu falecido líder Elijah, Brute foi derrotado pelos Titãs Mercenários durante um conflito. Não se sabe o que foi feito do brutamonte, desde então.



Spike

O espinhoso Spike era um dos integrantes do grupo Dominators. O vilão possui estranhas pontas que emergem de sua couraça, assemelhando-se a espinhos, que podem ser lançadas de seu corpo como armas. O vilão foi derrotado por Arsenal durante um conflito com os Titãs Mercenários. Não se sabe o que foi fito do vilão, até o momento.

Nenhum comentário: