4 de dez. de 2010

Jai West


Jai West é filho do terceiro Flash, Wally West. Através da conexão com a Força de Aceleração, o jovem garoto desenvolveu super-força.

Tempos atrás, Linda, sua mãe, foi violentamente atacada por Zoom II, durante sua gravidez causando um aborto. Mais tarde, em uma batalha no tempo entre Flash e Zoom, houvesuma fissura no tempo, restaurando os gêmeos à vida e permitindo que eles nascessem durante a batalha.

Gêmeos Tornado II

Ainda bebês, Jai e Íris, junto a seus pais, desapareceram da Terra, durante os eventos de Crise Infinita. Neste período, a conexão entre os gêmeos e a Força de Aceleração proporcionou-lhes uma instabilidade nos poderes. Fisicamente, Jai tem 8 anos de idade, enquanto sua irmã tem a aparência de 10 anos.

Os Wests foram trazidos de volta durante um conflito entre a Liga da Justiça e a Legião dos Super-Heróis. A família então se situou em Keystone City, onde Wally decidiu treinar Íris e seu irmão, para que usassem seus poderes apropriadamente, seguindo uma tradição de heroísmo.

A Volta de Barry Allen

Durante a Crise Final, Jai, sua irmã e sua mãe Linda, juntos a Arqueiro Verde, Joan Garrick, Canário Negro, Tatuado e Ray, montaram uma pequena resistência na Sala da Justiça. Felizmente, todos sobreviveram. Durante este mesmo evento, Barry Allen, o Flash II, retornou.

Enquanto Barry tentava se readaptar a um novo mundo, Linda aparentemente retornou à sua carreira como jornalista, porém, foi atacada pelo Flash Reverso original.


Felizmente, a moça foi salva por Bart e Jay, mas Reverso, causou uma grande instabilidade na conexão dos gêmeos com a Força de Aceleração. Vendo o sofrimento de seu irmão Jai, Íris acaba absorvendo a conexão dele, obtendo a conexão total da Força, o que regulamentou os poderes dela, enquanto Jai ficou sem poderes.

Sem poderes, Jai passa seu tempo jogando video games e assistindo à sua irmã, como a nova Impulso, atuar ao lado de seu pai.

Nenhum comentário: