12 de jan. de 2011

Slobo

Tudo começou quando uma arma poderosa e a mágica de Klarion trocaram as idades de todos os heróis de Justiça Jovem, Liga da Justiça e Sociedade da Justiça: os adolescentes tornam-se adultos e vice-versa. Depois de muitas confusões, tudo acabou bem e a Justiça Jovem é novamente aceita pela opinião pública. A única conseqüência mais complicada dos acontecimentos é o surgimento de Lobo, agora transformado permanentemente num adolescente extremamente irritado que virou uma espécie de membro reserva da equipe, tendo auxiliado o grupo inclusive na saga Mundos em Guerra.

Foi justamente durante a guerra contra Imperiex (a saga Mundos em Guerra), que Slobo surgiu. Lobinho foi assassinado por Parademônios quando a Justiça Jovem estava em Apokolips. O sangue de Lobinho começou a criar clones, que quando se uniram formaram o verdadeiro Lobo de novo. Sem ninguém saber, um clone mais fraco sobreviveu e esse clone se juntou a Justiça Jovem. O clone sentia que era fraco e que não podia assumir o nome Lobo. Ele então assumiu a identidade de Slobo e se tornou mecânico da equipe e muito próximo a Imperatriz.

Infelizmente, a genética de Slobo mostrou-se problemática e seu corpo começou a se degradar, o que o enfraqueceu ainda mais e o deixou cego. Sabendo que iria morrer em breve, Slobo se sacrificou para salvar Segredo dos raios ômega de Darkseid. O poder do rei de Apokolips transportou a essência da Slobo para o futuro, onde ficou presa em sua própria estátua na sede da Justiça Jovem no século 853.

2 comentários:

Nícolas disse...

Putz!
Que final &scr0t0 pro Maioralzinho, ein?

...

VAI LOBO!!!!

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

Dica de momento titanico, red robin 19, aquela parte com os herois adolescentes mais velhos, fico muito massa, eu acho que a batwoman e a Cassandra, num parece a Stephany