26 de fev. de 2011

The Phantom Limbs


The Phantom Limbs é uma força cibernética especial criada pelo mercenário Sr. Orr e pelo seu Projeto M. O nome "Phantom Limbs" é uma analogia irônica, pois se refere à sensação de membros que já foram amputados (Sensação Fantasma). Isso também refere à natureza secreta do grupo, pois nele há integrantes que operam suspeitamente, como agentes negros.

Com a ajuda de Sarah Charles e seu noivo DeShaun, soldados mutilados ganharam membros cibernéticos baseados na tecnologia de Cyborg. Como garantia desses membros, os soldados deveriam servir sem questionamento ao governo e, particularmente, a Orr.

The Cyborg Revenge Squad tentaram impedir que Victor Stone exposse o Projeto M do Sr. Orr - para isso teriam que executar os Phantom Limbs, que eram provas-vivas do programa. Mas Cyborg derrotou o esquadrão, salvando os Phantom Limbs, inicianto um programa reserva deixado por seu pai. Este programa fez derivados cibernéticos do trabalho de Silas Stone compatível apenas com o DNA de Victor. Sarah Charles e DeShaun também deixaram o projeto. Isso colocou um fim ao Projeto M - pelo menos por enquanto.

Victor Stone, na tentativa de assegurar que sua tecnologia não fosse usada para extermínio, substituiu as armas dos integrantes do Phantom Limbs por próteses. Sem o conhecimento de Victor, Caleb Wilkerson usou sua camuflagem para escapar da captura. Assim, este pode não ser o fim dos Phantom Limbs.

Mitchell Hale
Codinome: Blindman
Nascido e criado no lado oeste de Manhattan, Hale se graduou na Liga Ivy, tornando-se oficial da Marinha. Após uma invasão, o soldado se tornou cego e sofreu trauma encefálico. Suas partes cibernéticas lhe permitem total reconhecimento do campo de batalha, assim como a habilidade de projetar mapas e controlar veículos aéreos.

DeMarcus Chapelle
Codinome: Mauler
Nascido em St. Louis, o antigo membro de guangue Chapelle, completou os estudos na prisão e se aliou ao Exército após cumprir pena. Desde então, DeMarcus tem sido um soldado modelo e se tornou operador de Tanques. Após perder ambas as pernas, o soldado adquiriu membros cibernéticos, transformando-o em um Tanque Humano. Esta transformação foi a mais radical de todos os membros dos Phantom Limbs. DeMarcus também decora suas pernas cibernéticas com crânios para representar todos aqueles que morreram por suas mãos.

Juben Martinez
Codinome: Projectile
O soldado Martinez perdeu ambos os braços enquanto tentava impedir um suicida com bomba. Seus braços foram substituídos por lançadores de míssil.

Caleb Wilkerson
Codinome: Blend
Caleb Wilkerson nasceu em Stone Mountain, Georgia, e serviu o Exército. Quando o soldado sofreu queimaduras de terceiro grau em 70% de seu corpo, ele adquiriu uma pele-cibernética, que lhe garante a habilidade de "camuflagem adaptativa". Ele também possui espadas retratáveis. Entretanto, Caleb não tem muito estômago como assassino.

Augusto Gutierrez
Codinome: Shriek
O antigo militar Chileno, Augusto Gutierrez, se tornou um mercenário e suspeito em uma série de "desaparecimentos" no Chile. Após perder seu braço esquerdo em um acidente de helicóptero, Augusto ofereceu seus serviços ao Projeto M em troca de um braço cibernético com disruptor sônico.

Dominic Arov
Codinome: Deng
Dominic é um antigo delinqüente Sudanês, que, possivelmente, serviu como soldado infanto-juvenil na SPLA. Ele se aliou à Marinha, a despeito de sua cidadania, para terminar seus estudos e obter graduação em Medicina. Após sofrer vários ferimentos internos durante uma missão de paz em Bialya, durante a Terceira Guerra Mundial, Dominick ganhou partes cibernéticas, que o tornou em uma unidade hospitalar humana. Ele é capaz de microcirurgias e realizar transfusões de sangue instantaneamente. Nem todos seus ferimentos foram tratados com partes cibernéticas. Assim, Dominic utiliza uma bolsa de colostomia, assim como diálises.

Nenhum comentário: