3 de abr. de 2011

Pylon e The Veil


Um misterioso homem conhecido como Pylon criou uma organização secreta anos atrás conhecida como The Veil. Tinha o objetivo de eliminar toda e qualquer influência alienígena no planeta Terra. Seu lema era “A Terra é para humanos”. The Veil era composta por gigantes da indústria, políticos e magnatas.

A primeira vez em que a organização enfrentou os Titãs se deu quando seqüestraram Supergirl e Limite, que foram sujeitos a experimentos até que os Titãs, com a ajuda de Asa Noturna, Robin e Capitão Marvel Júnior os libertassem.

Continuaram a perseguir os Titãs. Contrataram vilões como Nêmese Negro para atacá-los, mas foi com a ajuda do Exterminador que tiveram sucesso. Assim, Pylon revelou sua verdadeira origem como membro dos H’San Natall (N’Takki – membro da Classe Guerreira). Assumiu, na Terra, a identidade de Garrison James, assessor do Deputado Dumont. Após revelar sua origem, Pylon lançou um gás que exterminou todos os 3500 membros da organização.

Em seguida, os Titãs foram capturados e trazidos à nave H’San Natall, que planejava a invasão à Terra. Superman, Mutano e Capitão Marvel Jr. conseguiram salvá-los. Embora Rei Ch’Ah desejasse trazer seus filhos à sua terra natal, Superman ameaçou destruir sua nave caso não desistisse. Então, Rei Ch’Ah cedeu, mas Prisma e Limite decidiram retornar junto aos alienígenas.

Pylon retornou junto à sua raça.

Nenhum comentário: