16 de abr. de 2011

Sarah Charles


Quando Victor Stone teve suas partes metálicas substituídas por plástico, nos Laboratórios STAR, ele precisou de tratamento fisioterapêutico. Assim, sob a supervisão da Dra. Sarah Charles, Victor começou a se recuperar. Inicialmente, ambos se provocavam, mas com o tempo, passaram a sentir uma intensa atração mútua. Como era de se esperar, logo engataram um intenso romance. Sarah continuou a trabalhar nos Laboratórios STAR mais como cientista do que Fisioterapeuta.

Em seguida, Dra. Sarah recebeu uma oferta de emprego nos Laboratórios STAR da Costa Oeste. Este fato atrapalhou o relacionamento com Vic, mas mesmo assim ela aceitou a proposta e continuou a namorar à longa distância.

Tempos depois, quando o corpo de Cyborg foi destruído em um conflito contra a Sociedade Gnu, cientistas russos o reconstruíram. Entretanto, Victor sofreu dano cerebral. Concomitantemente, um grupo de alienígenas tecnológicos, conhecido como Technis, transformou Cyborg em Cyberion. Sarah continuou fiel e ajudando Victor durante este período, mas ficou arrasada quando Cyberion deixou a Terra com os alienígenas.

Quando Vic retornou à Terra com um novo corpo, esperava reatar seu relacionamento com Sarah, mas ela já estava namorando DeShaun, um colega cientista dos Laboratórios STAR. Triste, Victor aceitou o fato.

Após isso, Sarah Charles e DeShaun prestaram assistência aos Titãs em diversos casos.

Projeto M

Deshaun foi recrutado pelo misterioso Mr. Orr para trabalhar no Projeto M - um programa experimental para criar super-soldados utilizando a tecnologia de Cyborg. Este projeto foi uma iniciativa moralmente questionável que resultou na criação de vários soldados cibernéticos assassinos, incluindo o antigo amigo de Victor Stone, Ron Evers.

Em meio a esse tempo, Deshaun propôs casamento à Sarah Charles, que aceitou prontamente. No dia exato do casamento, os noivos foram atacados pelo ciborgue Ron Evers, que buscava vingança pela participação de Deshaun no Projeto M. Entretanto, as agressões de Ron foram contidas pelos Titãs.

No mesmo evento, Cyborg derrotou Orr e seus aliados mercenários, iniciando um programa deixado por seu pai. Este programa fez com que as partes cibernéticas derivadas do trabalho de Silas Stone fossem substituídas por próteses comuns e que fossem compatíveis apenas com o DNA de Victor Stone. Sarah Charles e Deshaun acabaram deixando o Projeto M e se casaram, tendo Vic Stone como padrinho de DeShaun.

Nenhum comentário: