11 de dez. de 2011

Skitter

Nome: Celine Marjorie Patterson

Status no grupo: Membro

Conexões: Claudia

Adesão: Teen Titans (volume 4) #2 [2011]

Informações: O pouco que se sabe sobre Skitter é que uma organização conhecida como N.O.W.H.E.R.E. tentou capturá-la, corrompê-la e assassiná-la junto a outros jovens meta-humanos.

Imagem Recente:

Imagens Arquivadas
(Clique Aqui):




História

Origem
Celine e sua irmã gêmea, Claudia, sempre foram unidas, porém diferentes. Enquanto Claudia demonstrava alegria e agitação, Celine se apresentava introspectiva e um tanto estranha. Ambas viviam juntas em Los Angeles até o momento em que Claudia encontrou sua irmã dentro de um casulo. Então, Celine fugiu e os rumores sobre o monstro que perambulava por Los Angeles começaram. Com o intuito de proteger sua irmã, Claudia usou a desculpa de que Celine se transferira como estudante em um intercâmbio para Londres.
Claudia pediu ajuda através da internet, dando pistas de que ambas se tratavam da mesma pessoa. Então, Robin Vermelho decidiu ajudá-la a se proteger da organização N.O.W.H.E.R.E. após descobrir que o monstro, batizado de Skitter por sua irmã, era na verdade Celine.

ACIMA: Claudia conta a origem de Skitter em TEEN TITANS #02 [2011]
ABAIXO: Skitter ataca Robin Vermelho em TEEN TITANS #02 [2011]

Poderes & Habilidades

Skitter tem a habilidade de disparar uma substância de sua boca. Esta substância, além de corrosiva, pode aprisionar suas vítimas por horas. Skitter também possui garras afiadas e a capacidade de se locomover como um inseto.

Leitura Essencial

Teen Titans #02 [2011]: Robin Vermelho continua sua investida sobre a organização N.O.W.H.E.R.E. Origem e primeira aparição de Skitter. Primeira aparição oficial de Solstício pós-Flaspoint.

Criadores sobre Skitter

Os Novos Três Titãs por Tarcísio Aquino

Scott Lobdell: "Eu acho um tédio a frequência com que os super-heróis têm de ser perfeitos, altos, lindos, poderosos, intelectuais. Assim, imaginei como seria se tívessemos um personagem que se não se parecesse como se estivesse estrelando um filme da Warner Brothers. Assim, surgiu a ideia das características de Skitter."