2 de fev. de 2016

Quem é a Moça Maravilha nos Novos 52?

Tradução da matéria escrita por Vaneta Rogers, do Newsarama, publicada no dia 01/02/2016 neste link.



Ao assumir a revista Teen Titans este mês, Greg Pak irá focar no histórico de Cassie Sandsmark, a atual Moça Maravilha, e sua conexão com a Mulher Maravilha.

Desde a iniciativa dos Novos 52 da DC de reiniciar o universo em 2011, a família de personagens femininas com “Maravilha” no nome sofreram o reboot, com novas origens, novos poderes e novos relacionamentos.

Cassie, que é uma das personagens poderosas nos Novos Titãs, não é exceção. Não sendo considerada mais a filha de Zeus (como era antes), a personagem agora adquire suas habilidades de uma armadura poderosa e tem um pai diferente, com a Mulher Maravilha agora sendo a filha de Zeus.

Como isso liga as duas personagens? E como isso afeta Cassie e os Novos Titãs? Pak irá explorar a questão sobre o passado de Cassie em “Quem é a Moça Maravilha?”. O arco de histórias começa este mês em Teen Titans #17. Newsarama conversou com o escritor para descobrir mais.

Newsarama: Greg, você está deixando Action Comics após a edição de março. Isso foi para abrir caminho para seu trabalho em Teen Titans?

Greg Pak: Sim, sim. Estou fazendo um arco para Teen Titans após Action Comics.

Nrama: É uma mudança considerável de Superman para uma equipe de adolescentes. Você manterá a equipe que está atualmente na revista? A partir de onde a edição de dezembro terminou?

Pak: Manteremos a mesma equipe, mas faremos uma história que foca na Moça Maravilha.

É chamada de “Quem é a Moça Maravilha?”

Existem algumas pistas sobre o passado de Cassie Sandsmark nos Novos 52 e seu relacionamento com outra personagem da DC com “Maravilha” no nome.

Nrama: Sim, ela está relacionada com a Mulher Maravilha agora, não é? Nos Novos 52?

Pak: Iremos explorar isso no arco.

E também, veremos como isso afeta os outros membros dos Novos Titãs.

É um desafio divertido. Eu não escrevi muitas revistas de equipes durante a minha carreira nos quadrinhos. Estou sempre procurando novos desafios, e esse será um divertido.

Nrama: Você era fã dos Novos Titãs? Ou você teve que se atualizar para conhecê-los antes de começar sua história?

Pak: Ambos. Cresci lendo quadrinhos quando os Novos Titãs eram uma das séries mais legais. Então, eu tinha conhecimento deles. Eu amei de verdade o crossover entre os Novos Titãs e X-Men que fizeram naquela época.

Então, sim, eu conheço os Novos Titãs há um tempo.

Esta é uma nova versão da equipe, claro, com um grupo diferente de personagens.

Mas temos alguns velhos personagens que as pessoas reconhecerão, incluindo um Robin, na verdade o Robin Vermelho, e temos a Ravena e o Mutano, entre outros.

Nrama: Você disse antes que estava fazendo um “arco” de Teen Titans. Isso significa que há algo mais planejado após?

Pak: Depois disso, temos coisas secretas agendadas que não posso revelar agora.

Nenhum comentário: